terça-feira, 1 de junho de 2010

A razão do blog

O primeiro post será para explicar da onde surgiu a ideia de fazer um blog.
Sempre acompanhei uns blogs que adoro e achava isso o máximo. Faz certo tempo que uma querida amiga minha resolveu criar um blog para postar seus textos, que eu AMO de paixão. E eu super adorei a ideia. A cada texto dela, lá estou eu! Rs.
Acontece que gosto tanto dos textos por ela escritos que sempre tenho vontade de comentar algo sobre eles, discutí-los, dar o meu ponto de vista sobre a visão que ela teve de uma determinada coisa... E ontem à noite, embalada pela nova onde de livros no estilo "papo entre amigos" (Ex.: Cartas entre amigos - sobre ganhar e perder. Do Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita), resolvi criar um blog para que possamos fazer algo parecido. Conversei com ela e a ideia foi aprovada! =)

Bom, Rach, espero que essa nossa "brincadeira" possa gerar muitas risadas gostosas, troca de experiências, um pouco de aprendizado e o que mais conseguir!

Segue o link do blog da Rachel:
http://meuditoemeufeito.blogspot.com

Beijinhos a todos. =*

Bia, ou como a Rach me chama, "Baila".

Um comentário: